Prefeitura tira mais 15 sucatas das ruas de Salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizou hoje (06) mais uma operação para retirada de sucata das ruas de Salvador. Nesta quinta, foram feitas 15 apreensões ao longo do dia com ações nos bairros de Santa Mônica e IAPI, no Largo do Queimadinho, localizado na Liberdade, e na Sete Portas.

Todo o material apreendido é encaminhado para o depósito da Prefeitura, no Setor de Guarda de Bens Aprendidos, no bairro da Fazenda Grande do Retiro (Avenida General San Martin, 734). Ao todo, participaram da ação 55 agentes da Semop, Transalvador e Limpurb.

Após a apreensão, o material fica disponível para retirada por um prazo de até 60 dias, mediante pagamento da multa no valor de R$ 562. Caso o veículo não seja retirado, é leiloado ou doado a instituições de caridade. Para quem desejar denunciar veículos abandonados, basta entrar em contato com o Setor de Serviços Diversos da Semop, através dos números 156 ou 3186-5134.