Prefeitura trabalha com 23 equipes em manutenção de pavimento

A Prefeitura, através da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), segue com o programa de manutenção do pavimento de ruas de bairros populares. Nesta quinta-feira (03), 23 equipes trabalham simultaneamente atendendo, inclusive, a demandas das Prefeituras-Bairro de Cidade Baixa, Itapuã e Cajazeiras. Cada equipe trabalha com, pelo menos, 15 toneladas de asfalto.

Estão sendo beneficiados com essas ações bairros como Cosme de Farias, Jardim Cruzeiro, Periperi, Parque São Cristóvão, Tancredo Neves, Santa Mônica, Jardim Apipema, entre outros. Quatro equipes trabalham exclusivamente na Rua Leste 1, em Parque São Cristóvão, para corrigir pontos de desgaste na malha viária.

Segue abaixo lista de alguns dos locais que recebem intervenção nesta quinta-feira:

Rua Wenceslau Galo (Cosme de Farias)
Avenida Murici (Cosme de Farias)
Rua Copacabana (Jardim Cruzeiro)
Rua Nossa Senhora de Lourdes (Rio Sena)
Rua Santa Germana (Periperi)
Rua Leste 1 (Parque São Cristovão)
Rua 21 de Abril (Tancredo Neves)
Avenida Orlando Gomes (Piatã)
Rua Aristides de Oliveira (Santa Mônica)
Rua Quintino de Carvalho (Jardim Apipema)