Prefeitura trabalha para manter serviços em funcionamento durante greve

A Prefeitura vai tomar todas as providências necessárias para, na medida do possível, manter os serviços públicos essenciais em funcionamento durante a greve da Polícia Militar. Em reunião realizada agora há pouco, comandada pelo prefeito ACM Neto e com a presença de secretários municipais e dirigentes de órgãos públicos, ficou definido que será feito todo esforço para manter em atividade o transporte público, limpeza, unidades de saúde e demais repartições e estruturas da administração.

“Espero que a greve cause o mínimo de transtornos para a cidade e que seja suspensa no mais breve espaço de tempo possível, a fim de que possamos garantir a normalidade e tranquilidade da população e dia a dia de Salvador”, declarou o prefeito. Essa semana, o expediente na Prefeitura vai até esta quarta-feira (16), em função do feriado prolongado.