Previsão é de tempo nublado no feriado prolongado de Finados

A convergência de umidade em baixos níveis tem ocasionado as chuvas e o tempo nublado em Salvador nos últimos dias e a previsão é que essas características se prolonguem durante todo o feriado de Finados, segundo informativo meteorológico da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

A partir deste sábado (30) até a terça-feira (2), o tempo deverá estar nublado, com a presença de chuvas fracas e isoladas a qualquer hora do dia, principalmente neste sábado e domingo (31). Na segunda e terça-feira, a tendência é que as chuvas se concentrem no início da manhã.

A situação deve se estender mesmo após o feriado, por força da chegada de uma frente fria, prevista para ocorrer a partir da próxima quarta-feira (3).

Contato – As equipes da Codesal seguem trabalhando durante 24h para atender às demandas da população. Em caso de emergência, a orientação é buscar a ajuda imediata do órgão pelo telefone de contato gratuito 199. As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no site do órgão (www. codesal. salvador. ba. gov. br), clicando na seção Boletins.