Procissão de Corpus Christi altera trânsito na Rua Chile na quinta (19)

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que, na quinta-feira (19), entre 7h e 9h, o tráfego na Rua Chile (trecho compreendido entre a Rua das Vassouras e a Ladeira da Praça) e na Praça Municipal sofrerá interdição.

No mesmo dia, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 9h, na faixa à direita das seguintes vias: Rua Chile, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Avenida Sete de Setembro (até o Largo do Campo Grande).

Além destas alterações, será proibido o estacionamento no Largo do Campo Grande (via que margeia a Praça Dois de Julho), trecho compreendido entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro, das 5h às 11h. As alterações acontecem devido à realização da Procissão de Corpus Christi.