Professores substitutos de inglês são convocados

Mais 34 professores substitutos foram convocados pela Prefeitura de Salvador nesta segunda-feira (02), em publicação no Diário Oficial do Município (DOM). Em contratação temporária por tempo determinado, os professores de inglês vão suprir a demanda da rede pública de ensino devido ao afastamento, por licenças legais, de alguns profissionais.

Os convocados do Reda devem comparecer a Secretaria de Gestão, localizada na Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data da publicação, para assinatura do contrato. A lista com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Processo Seletivo da Saúde

Por conta da paralisação dos rodoviários na semana passada, as inscrições do processo seletivo simplificado, para contratação temporária de profissionais da saúde, foram prorrogadas. O novo prazo se encerra dia 6 de junho e os interessados já podem comparecer à sede da Secretaria de Gestão, situada à Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris, das 8h30 às 11h30.

As vagas são para médicos generalistas, psiquiatras e intervencionistas e os aprovados vão atuar no Programa de Saúde da Família (PSF), nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).