Programação celebra Dia do Servidor Público na capital baiana

Para homenagear os servidores, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), preparou uma série de ações em alusão ao Dia do Servidor Público, a ser celebrado na próxima quinta-feira (28). A programação envolve pesquisa sobre parcerias e lives, além de premiação aos servidores que são destaque nos órgãos onde atuam.

Como parte das ações, até o dia 30 de outubro, a Semge está com votação aberta para saber a opinião dos servidores, no sentido de indicar ou sugerir empresas parceiras para benefícios de interesse, dentro do Programa de Valorização do Servidor. Para participar da pesquisa, o servidor deve acessar o link https://bityli.com/Rjfslf.

Além da pesquisa, o órgão vai realizar três lives. Uma delas, sobre “Competências inovadoras para o serviço público”, acontece na próxima terça-feira (26), às 9h30, com a abertura comandada pelo secretário de Gestão, Thiago Dantas, e pelo diretor de Gestão de Pessoas da Semge, Gustavo Moris; com mediação de Luis Gaban, diretor de Inovação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit). Estarão presentes no evento o representante da Rede +, Rodrigo Paolilo; Waldo Souza, da Beyond Digital Sports (BDS); Flávio Marinho, representante do Senai/Cimatec; e Gabriela Resende, da We.Brasil.

Já na quinta-feira (28), às 9h30, será realizada a live “Previdência complementar: pensando no futuro do servidor”, em parceria com o Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres), com a participação do diretor geral de Previdência, Daniel Ribeiro. Para finalizar, às 14h30, será realizada uma ação em alusão ao Outubro Rosa, com webinário de prevenção e enfrentamento ao câncer de mama – aspectos biopsicossociais, destinado a mulheres e homens.

Inscrição – Para participar das lives os servidores devem se inscrever através do email sedep.semge@salvador.ba.gov.br e informar o nome completo, matrícula, órgão de lotação, e-mail, telefone e em quais lives desejam se inscrever. A transmissão será através do canal no YouTube da Coordenadoria Central da Gestão do Desenvolvimento de Pessoas (CDP).