Logo Prefeitura de Salvador

Programação de interdições – 12 e 13 de outubro

Fim de semana de modificações e interdições no tráfego em diversos bairros da cidade, por causa das comemorações pela passagem do Dia das Crianças (12).

Sábado – dia 12

Costa Azul – Evento realizado na área interna do Parque Costa Azul, das 18h às 22h30. No período, fica proibido estacionar nas ruas Arthur Azevedo Machado, Adelaide Fernandes da Costa, Av. Octávio Mangabeira e Av. Professor Magalhães Neto. A Transalvador estará no local para monitoramento do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização para coibir estacionamento irregular. As opções para estacionamento de veículos são as zonas do Jardim de Alah, Jardim dos Namorados e as ruas internas do Costa Azul, com exceção daquelas proibidas pela sinalização, as entradas de garagens e pontos de ônibus.

Iapi – Interdição no tráfego de veículos na Rua Dr. Odilon Machado, das 14h às 18h.

Baixa do Cacau / Brotas – Interdição do tráfego de veículos na Rua Natal, das 8h às 19h.

Massaranduba – Interdição do tráfego de veículos na Rua Genésio Salles, das 13h às 19h.

Jardim de Alah e Boca do Rio – Caminhada na área interna do calçadão da Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, a partir das 7h. A Transalvador monitora o tráfego de veículos.

Fazenda Coutos – Interdição do tráfego de veículos nas vias de acesso ao Ffinal de linha de Fazenda Coutos / Rua Almeida Junior, das 4h às 18h. Ônibus que habitualmente servem ao final de linha de Fazenda Coutos deverão utilizar provisoriamente o final de linha de Vista Alegre.

Calabar – Interdição do tráfego de veículos na Rua Nova do Calabar, no Largo do Camarão), das 8h às 22h.

Domingo – dia 13

Alto de Ondina – Interdição do tráfego de veículos na 1ª Travessa do Corte Grande, de 8h às 17h.

Engomadeira – Interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 14h, em uma das faixas de tráfego das seguintes vias: Estrada das Barreiras (saída próxima ao Conjunto Residencial Maestro) e Rua Direta da Engomadeira (até o final de linha). A concentração deverá ocorrer em área interna, sem ocupar a via de tráfego de veículos.

Cajazeiras X – Na área interna da Rótula da Feirinha, sem interferência no tráfego de veículos da via.

Sábado e domingo, dias 12 e 13

Alto do Coqueirinho – Interdição do tráfego de veículos na Rua Sérgio Henrique, das 11h do dia 12 às 4h do dia 13, e no dia 13 das 14h às 22h.

 

Skip to content