Programas Bolsa Família e Energia com Cidadania

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) estará oferecendo, dentro dos Programas Bolsa Família  e Energia com Cidadania, hoje, amanhã e 6ª feira, dias 28, 29 e 30/08/13, das 09 às 16h, em Cajazeiras VIII, Paripe e Mirantes de Periperi, serviços de inscrição e atualização do Bolsa Família, esclarecimento de dúvidas, atualização cadastral na Coelba, troca de titularidade, baixa de conta, segunda via, ligação nova, religação, parcelamento especial, mudança de endereço, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas, entre outros. A assessora de imprensa da Semps, Ana Tereza Santos, atende pelos tels.  9284-6431 e 3176-7027. Pauta para assessoria de imprensa da Agecom.