Projeto Aprender+ nas escolas municipais

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

O encerramento das atividades foi acompanhado pelo prefeito Bruno Reis, acompanhado da vice-prefeita Ana Paula Matos e demais gestores municipais, em quatro das unidades de ensino que fazem parte da iniciativa: Hildete Lomanto, no Garcia; Professor Antônio Carvalho Guedes, na Capelinha; Roberto Correia, em Pau da Lima; e na Deputado Gersino Coelho, no Doron.

Fotos: Betto Jr. / Secom PMS