Projeto Ruas de Lazer movimenta quatro bairros de Salvador

Atividades gratuitas são realizadas dentro do projeto desenvolvido pela Diretoria Geral de Esportes da Smed

O projeto Ruas de Lazer garante a diversão de quatro bairros neste fim de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

Neste sábado (3), das 8 às 12h, as atividades serão realizadas no Bariri, no Engenho Velho de Brotas. Já no domingo (4), no mesmo horário, o projeto acontece na Prainha do Lobato, no Subúrbio de Salvador.

O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Além da programação com brincadeiras e esportes, a programação nos locais conta com aulas de ginástica, tai chi chuan e yoga.

A Smed apoia ainda no domingo a 3ª Corrida Esperança/Criança Esperança, que ocorre no Farol da Barra, às 7h, e a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo 2013, que acontece na Ribeira, às 8h.