Prossegue agendamento da 3ª dose para quem iniciou vacinação fora de Salvador

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), prossegue com o agendamento da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para o público elegível que não tomou a 1ª, 2ª ou ambas as doses na capital baiana, mas é residente do município. A ação foi iniciada na sexta-feira (5) e os atendimentos serão realizados a partir das datas disponíveis para a vacinação.

Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) é necessário o agendamento prévio no site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br. O serviço é destinado a residentes de Salvador que recebeu a 1ª, 2ª ou ambas as doses em outros municípios, e que pertence a um desses grupos: trabalhador da saúde que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; idoso com 60 anos ou mais que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; ou paciente imunossuprimido que tomou a 2ª dose há 28 dias ou mais.

No dia e horário marcados, o cidadão deverá levar, obrigatoriamente, no dia e horário marcados no site, original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto e QR Code gerado no ato do agendamento on-line.