Quatro estabelecimentos são notificados pela Codecon

A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), realizou vistoria em lanchonetes e estabelecimentos em Salvador esta semana. Quatro deles foram autuados por irregularidades. O Comercial Portal das Frutas, localizado no Corredor da Vitória, e a Perini, na Graça, foram notificados por manter alimentos vencidos na área de manipulação. Por sua vez, as lojas Fatan’s Presentes e Foto System, localizados no Shopping Itaigara, foram notificados por não apresentarem o exemplar o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

Todos os estabelecimentos notificados terão prazo de 48 horas para sanar as irregularidades encontradas. Os produtos que estavam em desacordo com as normas expressas no CDC foram destruídos nos locais no momento da vistoria.