Queima de fogos celebra chegada de 2022 em Salvador

Um show pirotécnico em Salvador celebrou a chegada de 2022 com bastante luz, magia e esperança para o novo ano. Promovido pela Prefeitura, sob a organização da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o espetáculo envolveu 21 pontos de queima de fogos distribuídos em pontos estratégicos e emblemáticos da cidade, a exemplo da Vila de Natal, no Campo Grande, que se tornou um dos pontos turísticos deste fim de ano na capital.

Os locais foram escolhidos seguindo o conceito de oferecer à população a oportunidade de celebrar a chegada de 2022. Os pontos não foram divulgados previamente para evitar aglomerações, principalmente neste período de enfrentamento da Covid-19 e da H3N2. No entanto, a queima de fogos pôde ser acompanhada em praticamente todas as regiões da cidade e também pelo canal oficial da Prefeitura de Salvador no YouTube, desde a contagem regressiva, no endereço https://youtu.be/ouXvpuLB0sA.

Pontos de queima de fogos:

1. Abaeté

2. Bairro da Paz