Rafa e Pipo Marques são a segunda atração a subir no palco do Festival Virada Salvador

Os irmãos Rafa e Pipo Marques são a segunda atração da noite desta quinta-feira (29), no Festival Virada Salvador. A dupla agitou o público presente na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, com músicas como “Se Não Puder Voar”, “Selva Branca” e “Arerê”. Além disso, os dois apresentaram a canção “Vumbora Pro Motel”, mais novo hit da dupla.

“A gente ama tocar aqui, onde nossa história na música nasceu e de onde vêm nossas grandes referências. É muito bom tocar na nossa cidade, é uma energia que só Salvador tem, trazendo um pouco a energia do Carnaval num clima de mais esperança e de boas notícias para 2023”, contou a dupla.

Na cidade para curtir os shows, a estudante Ilane Antunes, de 20 anos, veio de Pernambuco com os parentes. Na expectativa para assistir Dilsinho, próxima atração, ela aprovou o evento. “Está tudo muito lindo, organizado. Esse é o segundo dia que venho e espero vir nos próximos também”.

No dia 29, a Virada recebe ainda Dilsinho, Simone, Durval Lelys, Xand Avião, Alok e Parangolé. O Festival Virada Salvador é uma realização da Prefeitura com patrocínio da Brahma, Bradesco, Salvador Shopping e Maquininha Justa. A programação completa pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba. gov.br .

Criado: 29 Dezembro 2022