Logo Prefeitura de Salvador

Recarga online Salvador Card já pode ser realizada

O Salvador Card deu inicio ontem (18) ao sistema de recarga de créditos online. De acordo com Orlando Santos, subsecretário de Urbanismo e Transportes da cidade, a medida tende a descentralizar os postos de recarga presenciais, diminuindo as filas e possibilitando maior comodidade aos usuários.

A recarga funciona com base nos dados do cartão e impressão de um boleto bancário com o valor desejado. Após efetuar o pagamento, o usuário deve informar no sistema duas linhas de ônibus que utiliza com frequência. Na primeira utilização do cartão após recarga online, os créditos são debitados.

Para os usuários que desejam utilizar o serviço é necessário comparecer a um dos postos de atendimento presenciais (Lapa, Comércio e Iguatemi) para fazer uma atualização no banco de dados. Após atualização do cadastro, o usuário já está apto a utilizar o serviço.

Até o fim da manhã de hoje, aproximadamente 700 pessoas já realizaram a atualização presencial nos dados e sete efetuaram a recarga online. Para esclarecer as dúvidas dos consumidores, o Salvador Card está com balcões de atendimento e painéis explicativos nos postos presencias,onde o usuário terá acesso a todas as informações do novo serviço.

Skip to content