Representantes dos servidores voltam a se reunir com a Prefeitura segunda

O secretário Alexandre Pauperio (Gestão) disse nesta quinta-feira (24) que a manifestação de alguns servidores que querem antecipar a implantação do projeto de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos é uma iniciativa eleitoreira e não sindical. “Já participamos de várias reuniões com as lideranças sindicais e, na próxima segunda-feira, teremos outro encontro na mesa permanente de negociação. Não há nenhum motivo para a manifestação dos servidores.

O importante é que os servidores continuaram trabalhando normalmente e todos os serviços oferecidos pela prefeitura não sofreram nenhum impacto com a manifestação”, afirmou Pauperio. O secretário disse, ainda, que o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos está em discussão desde meados do ano passado, com significativos avanços. “O prazo para o encaminhamento à Câmara é 30 de abril. Portanto, estamos dentro do prazo”, acrescentou.