Requalificação na Ladeira da Preguiça

LADEIRADAPREGUICABOLETIM111Com o apoio da Polícia Militar, uma ação realizada, nas últimas quinta (07) e sexta-feiras (08), a Prefeitura já começou a mudar a cara da região onde fica a Ladeira da Preguiça, que faz a ligação entre o Comércio, na altura da Bahia Marina, e a Praça Castro Alves.  A intervenção que visa criar ambiente mais seguromobilizou praticamente todos os órgãos públicos municipais e teve como objetivo garantir a segurança, combater o tráfico de drogas, oferecer auxílio a viciados, remanejar famílias vivendo em situação de risco social para outras áreas, fazer a limpeza e capinação de todo o terreno, além de retirar construções irregulares e que corriam o risco de desabamento. Confira..