Restaurante Popular celebra Dia Internacional da Mulher

O Restaurante Popular Cuidar Pau da Lima celebra o Dia Internacional da Mulher, na terça-feira (8), com uma programação especial, intitulada de Dia de Cuidar. A ação, que estima contemplar 250 mulheres assistidas diariamente pelo restaurante, ocorre das 8h30 às 11h30, na área externa do equipamento, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, 73.

Os serviços oferecidos gratuitamente incluem massagem, penteados, limpeza de pele, tratamento de podologia, esmaltação de unhas, aferição de glicemia e pressão arterial, palestra e distribuição de brindes. Para o almoço, será servido peixe ao molho de escabeche, purê misto, arroz, feijão, salada de beterraba com milho verde e, para sobremesa, frutas e bombons.

O evento é uma produção da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), através da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), em parceria com a Brasil Nutrição.