Reunião entre Prefeitura e Coelba discute iluminação pública no Carnaval

Para garantir a segurança dos profissionais e da população durante o Carnaval de Salvador, a equipe da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), e representantes da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), se reuniram nesta quarta-feira (18), na sede Neoenergia, na Paralela. Com o objetivo de unir o funcionamento dos órgãos de forma estratégica, o encontro prevê o fornecimento de energia de maneira eficiente, inovadora e segura, no período da folia momesca.

Durante o encontro, gestores e técnicos traçaram um plano estratégico para obras e serviços nos circuitos tradicionais e festas em comunidades. “O alinhamento entre os órgãos é de extrema relevância para garantir o fornecimento de energia com segurança e qualidade. O período de folia traz uma sobrecarga em diversos pontos da cidade, por isso é necessário definir padrões técnicos que venham mitigar os riscos de acidentes, oferecendo a população uma iluminação cada dia mais inovadora e eficaz”, destacou o novo diretor da Dsip/Semop, Ângelo Magalhães.

Criado: 18 Janeiro 2023