Reunião garante acordo e greve dos rodoviários é suspensa

Depois de mais de 24h de negociações mediadas pela Prefeitura, com as presenças do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e do secretário de Mobilidade (Semob), Fabrizzio Müller, rodoviários e empresários fecharam acordo e a greve, prevista para esta segunda-feira (7), foi suspensa.

A categoria garantiu um reajuste de 7,59%, que será pago uma parte agora em junho e outra daqui a 120 dias. Também faz parte do acordo a compensação das horas extras em seis meses. Essas eram as principais reivindicações dos trabalhadores.

A Prefeitura vem fazendo todos os esforços para intermediar o diálogo entre rodoviários e empresários e garantir que o sistema de transporte siga prestando o serviço da melhor forma possível, evitando prejuízos para a cidade e, principalmente, para a população.