Logo Prefeitura de Salvador

Revelações da música baiana se consolidam no Palco Brisa

Inaugurado no Festival Virada Salvador 2023, o Palco Brisa, montado em frente ao anfiteatro do Parque dos Ventos para contemplar artistas contemporâneos da cena baiana, se consolida como sucesso de público, acolhendo atrações e plateias de diversos estilos.

Neste domingo (1º) foi a vez do hip hop de Salvador comandar a festa do espaço, com shows de Bruxa Braba, Hiran, Makonnen Tafari, Mr. Armeng, Duquesa, Ravi Lobo e Vandal + Semiséria.

“A gente viu isso acontecer. No último festival tinha um espaço chamado Pocket da Virada. Dessa vez, já é um palco de verdade, com led, luz, toda a infraestrutura à disposição para a gente apresentar o que temos de mais potente, que é a cultura hip hop, o rap soteropolitano e todas as outras expressões deste campo. Então, é uma iniciativa muito importante. Agora, é chegar, ocupar, mostrar nossa música e nossa arte para o público que gosta do nosso estilo”, avaliou o rapper Mr. Armeng.  

Servidor público soteropolitano de 29 anos, Felipe Nascimento afirma que compareceu ao Palco Brisa todos os dias do festival e comenta:

“Fundamental dar oportunidades de as pessoas conhecerem coisas novas, estilos diferentes, numa vibe mais tranquila, que valoriza artistas baianos e não só de Salvador, como é o caso de Hiran. Eu mesmo, curti o samba do Fora da Mídia, o pagodão de O Kannalha e hoje vim ver o trap de Makonnen”, disse.

Verena Ferreira, promotora de eventos, veio conhecer o Palco Brisa no dia de encerramento e já aprovou a proposta.

“Precisamos que atrações talentosas que normalmente não têm muita visibilidade sejam incluídas nos grandes eventos com uma estrutura bem feita, som limpinho, luz ok. Vim pra ver Mr. Armeng e Vandal. A vibe tá massa. Amando”, declarou.

Criado: 01 Janeiro 2023

Skip to content