Ruas de Lazer movimenta cinco bairros neste final de semana

O Ruas de Lazer vai levar diversão para cinco bairros de Salvador neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer.

No sábado (9), das 8 às 12h, as atividades serão realizadas em Narandiba, próximo ao 23º Batalhão da Polícia Militar. Já no domingo, das 8 às 12h, o projeto acontece na Rua Manoel Rufino, em Arenoso, e no Conjunto Arvoredo, em Tancredo Neves.

O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com o shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Na Barra, além das brincadeiras e esportes, a programação conta com aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga e teatro de fantoches.