Logo Prefeitura de Salvador

Salvador convoca mais 79 profissionais de saúde para reforçar rede básica

A Prefeitura de Salvador convocou 79 profissionais de saúde, aprovados no processo seletivo simplificado, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (5). 

São 79 profissionais no total, sendo 44 enfermeiros e 35 odontólogos. Os profissionais convocados serão incorporados de imediato no quadro da rede de atenção básica. 

“Seguimos com a convocação de profissionais para assegurar o reforço e ampliação da nossa rede assistencial. Sem sombra de dúvidas, estamos entre as capitais do país que mais tem investido em contratação de pessoal para garantir que os cidadãos tenham acesso aos serviços com equipes 100% consistidas. Com essas convocações, também vamos conseguir cumprir o planejamento de inaugurar as novas unidades de saúde que estão em construção, com equipes completas”, destacou o titular da SMS, Decio Martins. 

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, até o próximo dia 19, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, PIS/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos. O edital com todas as orientações pode ser conferido no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/ .

Skip to content