Salvador e Feira de Santana trocam experiências sobre regulação de contratos

O diretor presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), Eliezer Ladeia Freire, recebeu a visita do diretor presidente do órgão em Feira de Santana (Arfes), Marcus Carvalhal, na última quarta feira (10). O encontro ocorreu na sede da Arsal, no Edifício Thomé de Souza, na Avenida ACM, e teve como objetivo aprofundar os laços e trocar experiências. Carvalhal é advogado e assumiu a Arfes no último dia 8.

Na ocasião, foram discutidas ideias sobre a estruturação do órgão municipal e como funciona a regulação dos contratos de transportes e de limpeza urbana, entre outros assuntos. ¨É trocando experiências que conseguiremos aprimorar os resultados e realizar trabalhos tão significativos para a população¨, afirmou Freire.

Arsal – A Arsal tem a função de exercer a regulação e a fiscalização dos serviços públicos de Salvador, a exemplo do transporte público, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, abastecimento de água e esgotamento sanitário, e mobiliário urbano. A agência também é responsável por fazer cumprir a legislação relacionada a estes segmentos, incluindo o contrato de concessão.