Logo Prefeitura de Salvador

Salvador lança site sobre trânsito e transporte no Carnaval

 

Todas as informações sobre o trânsito e transporte no Carnaval de Salvador estão disponíveis no site www.transportenocarnaval.salvador.ba.gov.br. Além disso, a Transalvador, órgão de trânsito da cidade, vai manter dois postos de informação para orientação sobre mudanças e procedimentos como a retirada do Trânsito Livre nos circuitos. Eles funcionam no 1º piso do Shopping Barra, das 9h às 22h, e na sede da Transalvador, no Vale dos Barris, das 8h hàs 12h e das 14h às 17h.

 SITECARNAVAL1002

Na página inicial, o acesso pode ser feito por meio de três perfis: Folião, Morador e Prestador de Serviço. No perfil Folião, o usuário pode conferir a localização dos pontos de táxi e de ônibus nos circuitos Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande/Castro Alves) e Batatinha (Centro Histórico). Já em Morador, estão disponíveis informações sobre o trânsito nos locais interditados no período do Carnaval, além do link para orientação e solicitação da credencial de Trânsito Livre. Por fim, em Prestador de Serviço, há informações sobre como solicitar o Trânsito Livre.

 

Também compõem o portal mapas como o do Zoneamento das Áreas de Acesso durante a festa, com a localização das barreiras fixas e móveis; e de transporte, com a localização dos pontos de ônibus e táxi nos circuitos. A seção Dúvidas Frequentes contém as principais questões a respeito do trânsito e transporte no Carnaval.

Skip to content