Logo Prefeitura de Salvador

Salvador sedia 8º Seminário Nacional Ouvidores e Ouvidorias

 

Salvador receberá ouvidores e representantes de ouvidorias de todo o Brasil durante o 8º Seminário Nacional Ouvidores e Ouvidorias, no Fiesta Bahia Hotel, que será realizado entre os dias 13 e 14 de agosto. O ouvidor-geral do município, Humberto Viana, também participará do encontro, que será promovido pelo Instituto Brasileiro Pró-Cidadania – ONG pernambucana com experiência na realização de eventos nacionais e internacionais.

O evento vai proporcionar a troca de experiências e discutir os procedimentos dos setores em todas as esferas, levantando questões importantes para desenvolver a democracia no Brasil. Com o tema “Um país que cresce fortalece a democracia”, o seminário pretende debater o papel das ouvidorias como ferramenta de gestão, principalmente tendo em vista a realização no país de grandes eventos esportivos e religiosos.


Com painéis temáticos reunindo nomes de destaque em ouvidorias, o Instituto Brasileiro Pró-Cidadania, em parceria com a Associação Brasileira de Ouvidores Seccional Bahia (ABO/BA) e da Associação Nacional de Ouvidores Públicos (ANOP), aposta nas informações trazidas pelos conferencistas para respaldar a importância do tema abordado. O ouvidor-geral Humberto Viana será um dos palestrantes e apresentador do talk show “Ouvidoria em Destaque”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do sitewww.procidadania.org.br.

Skip to content