Salvador segue com vagas para contratação imediata de psiquiatras

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue com 20 vagas abertas para contratação imediata de médicos psiquiatras, para atuação nos Centros de Atenção Psicossocial e de Saúde Mental (Caps) de Salvador. Os profissionais serão contratados mediante regime pessoa jurídica (PJ) e, do total, quatro vagas são destinadas exclusivamente para o Centro de Saúde Mental Rubin de Pinho, no Bonfim.

A inscrição deve ser feita através do link http://encurtador.com.br/ouFX9 . Ao abrir o link, aparecerá o título “Chamamento Público – SMS 013/2019” e, na parte inferior, clicar em “Realizar Inscrição”, preenchendo os campos obrigatórios. As dúvidas podem ser solucionadas através da Comissão Permanente de Licitação (Copel/SMS), no telefone (71) 3202-1091 ou pelo site www.saude.salvador.ba.gov.br

“Estamos oportunizando, desde o início do ano, a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais na rede de saúde mental. Seguimos focados na missão de oferecer o melhor serviço que podemos para quem depende desses profissionais especializados, que são tão importantes para garantir qualidade de vida aos pacientes, e esperamos contar com uma maior procura desses profissionais”, reitera o secretário da SMS, Decio Martins.

Criado: 19 Outubro 2022