Salvador Tech e DIO.me disponibilizam 300 vagas para curso em inovação

Criado: 22 Agosto 2022

Com objetivo de oferecer formação gratuita em inovação, a plataforma Salvador Tech disponibiliza 300 vagas do Programa Inova Tec para pessoas pretas e pardas
A iniciativa é resultado da parceria entre o programa Salvador Tech, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), e o Dio.me, com o Grupo Carrefour Brasil, e as inscrições estão abertas até o próximo domingo (28), através do link http://encurtador.com.br/eyMUW.

O programa contará com uma trilha de aprendizado personalizada para a demanda do mercado. Com duração de 320 horas e ministrado no formato on-line, o conteúdo vai tratar a inovação com foco nas áreas de empreendedorismo, criatividade, metodologia ágil e UX Research. Todos participantes receberão suporte técnico de mentores ao longo do programa.

Para participar, os interessados devem residir no Brasil, ter renda familiar per capita igual ou inferior a R$1.818, idade entre 18 e 30 anos e concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental II (equivalente ao 9º ano). Além disso, é necessário ter acesso a um celular, tablet e/ou computador para realizar as atividades na plataforma e disponibilidade de participar das aulas, no turno da manhã de segunda e sexta-feira ao longo da duração do programa, que acontece entre setembro e dezembro de 2022.