Logo Prefeitura de Salvador

Salvador terá operação especial de limpeza para Réveillon  

Para proporcionar um ambiente limpo e agradável aos cidadãos, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) montou uma operação especial durante o Réveillon na capital baiana. A ação envolve mais de 1,6 mil profissionais e 132 equipamentos que estarão envolvidos nos serviços de coleta, varrição, lavagem de vias, limpeza de praias e serviços complementares. 

Dentre os equipamentos que serão utilizados durante os serviços de limpeza estão caminhões compactadores, caminhões-pipa, carretas, trator com carreta, trator com limpadora, caçamba e barcos. 

No dia 1º de janeiro, a limpeza das praias será iniciada a partir das 5h da manhã com equipes que atuarão nas faixas de areia e varrição dos calçadões. Além disso, serão utilizados caminhões-pipa para fazer a lavagem das vias.  

“Nossas equipes estarão distribuídas em diversos bairros, realizando a limpeza de praias e higienização das avenidas com o objetivo de garantir um ambiente limpo para toda a população. Quero desde já aproveitar a oportunidade para desejar um feliz ano novo a todos os cidadãos, especialmente aos nossos agentes, agradecendo pelo excelente trabalho que cada um tem feito na zeladoria da nossa cidade”, destacou o presidente da Limpurb, Omar Gordilho. 

Skip to content