Salvador terá passagem de ônibus gratuita para os eleitores no próximo domingo (2)

Para garantir a mobilidade dos eleitores de Salvador no próximo domingo (2), a passagem de ônibus será gratuita no horário das 6h às 20h. O anúncio foi realizado pelo prefeito Bruno Reis nesta sexta-feira (30), durante coletiva de apresentação do início da operação teste do BRT, ocorrida na Estação Parque da Cidade, no Itaigara.

“Até porque ocorreu mudanças em vários colégios eleitorais e as pessoas podem ainda não ter conhecimento dessa mudança, tomamos a decisão de colocar 100% da frota convencional e o BRT totalmente gratuitos, das 6h às 20h, rodando na cidade, neste dia de festa da democracia”, afirmou Bruno Reis.

Criado: 30 Setembro 2022