Logo Prefeitura de Salvador

São Cristóvão recebe última edição da Caravana das Flores nesta sexta (30)

O bairro de São Cristóvão é a última parada da Caravana das Flores, promovida pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) durante todo este mês de setembro. A distribuição gratuita de mudas de flores acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, na Praça da Matriz. 

A iniciativa especial foi realizada para celebrar a chegada da Primavera e incentivar o plantio consciente. Ao todo, são distribuídas 100 mudas por mobilização. O projeto substitui temporariamente a Caravana da Mata Atlântica, que retorna sua programação normal em outubro. 

A Caravana das Flores já marcou presença nos bairros de Cajazeiras X, Imbuí, Liberdade e Rio Vermelho. “Realizamos de forma pioneira a Caravana das Flores para celebrar a chegada da Primavera. A iniciativa foi um sucesso e iremos fechar com chave de ouro nesta sexta-feira, em São Cristóvão. É um convite para que os soteropolitanos possam florescer suas casas com a responsabilidade de cultivar as flores, ou seja, plantar vida”, destaca a secretária da Secis, Marcelle Moraes.

Criado: 29 Setembro 2022

Skip to content