Saúde e Educação convocam e nomeiam mais aprovados em concurso

Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (09), a Prefeitura convocou e nomeou mais 60 profissionais aprovados em concurso, destes 45 para funções na Secretaria de Educação (Semed) e 15 na Secretaria de Saúde (SMS). Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Com prazo igual, o convocado para exercer o cargo de professor da educação infantil deve ir ao mesmo endereço, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. Foram nomeados na área de Educação 44 profissionais em 11 especialidades, entre coordenadores pedagógicos, agentes de suporte de serviços de copa e cozinha e professores de educação infantil, matemática, história, geografia, ciências naturais, educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola.

Já no âmbito da Saúde, foram nomeados 15 profissionais em nove especialidades, como terapeuta ocupacional, odontólogos clinico e endodontista, enfermeiro, nutricionista, médicos clínico e ginecologista, técnicos de enfermagem e auxiliar em saúde bucal

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.