Secretaria da Gestão diz que conselheiros têm novas atribuições

Sobre a reportagem publicada no sábado (03) na Folha de S.Paulo citando a Prefeitura de Salvador, o secretário Alexandre Pauperio (Gestão) afirmou que, com a reformulação administrativa implantada pelo prefeito ACM Neto, os conselheiros passaram a ter novas atribuições, com a ampliação do trabalho para acompanhar o dia a dia e melhorar a gestão das empresas. Pauperio ressaltou, ainda, que os conselhos fazem parte da administração pública brasileira em todas as esferas (governos federal, estaduais e municipais)  e que a remuneração dos seus integrantes está compatível com a média do que é pago pelas empresas públicas no país. O secretário informou, também, que havia uma grande defasagem nos jetons pagos pelo município e que, o mais importante, são os resultados da gestão ACM Neto, com a realização de obras que estão mudando o perfil da cidade, a reestruturação das empresas do município e o equilíbrio financeiro alcançado.