Semob inicia campanha de arrecadação de alimentos na Estação da Lapa

A Secretaria de Mobilidade (Semob), em parceria com a Nova Lapa, inicia a campanha Estação do Bem, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados ao Programa Prato Amigo, administrado pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e distribuídos para instituições de caridade de Salvador. O lançamento da iniciativa acontece nesta segunda-feira (5), às 9h30, no andar térreo da estação (em frente à saída do metrô), e contará com as presenças da vice prefeita Ana Paula Matos e do secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller, dentre outras autoridades.

A campanha de arrecadação acontece até o dia 21 de dezembro, na Estação da Lapa.Os alimentos poderão ser doados em caixas devidamente identificadas e instaladas em dois pontos na Estação: no térreo, próximo à saída do metrô, e no primeiro piso, próximo à escadaria principal.

Criado: 04 Dezembro 2022