Semob promove visita de crianças autistas à Vila de Natal nesta segunda (19)

Um grupo de crianças autistas da região de São Tomé de Paripe terá uma noite especial nesta segunda-feira (19). A Secretaria de Mobilidade (Semob), em parceria com a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) e a concessionária OTTrans, vão promover uma visita à Vila de Natal do Campo Grande num dos ônibus iluminados especialmente para a época natalina. O grupo chegará ao local às 19h, onde poderão ver de perto toda a decoração preparada pela Prefeitura.

As crianças, que são atendidas pela Associação de Moradores do Residencial Vivendas do Mar, em São Tomé de Paripe, têm entre 3 e 14 anos, e estarão acompanhadas dos responsáveis. “Com esta ação queremos trazer um pouco de alegria a estas crianças que tanto precisam de nossa atenção e cuidado.”, afirmou o titular da Semob, Fabrizzio Müller.

A ação tem o objetivo de promover um transporte mais inclusivo na cidade. Outros grupos também já participaram da ação. Na última semana, crianças com deficiência e crianças com microcefalia da Boca da Mata e Jardim das Margaridas também visitaram o local.

Criado: 19 Dezembro 2022