Semop abre inscrições para atuação de ambulantes na Fan Fest

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) abriu inscrições para ambulantes interessados em atuar durante as apresentações da Fan Fest em Salvador. Os festejos estão marcados para os dias 12, 13, 16, 17, 20, 23, 25, 28 ou 29 de junho (a depender da classificação do Brasil) e nos dias 1º, 5, 8, 9 e 13 de julho. As informações estão presentes na Portaria 69/2014, publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (3).

São 100 vagas e, do total, 5% são reservados para portadores de deficiência. O licenciamento deve ser agendado até esta quarta-feira (4), através do site www.ambulante.salvador.ba.gov.br. Será permitida apenas atuação com um kit contendo um isopor, sombreiro, colete numerado, boné e crachá, a ser fornecido pelos patrocinadores oficiais da Fifa.

O processo de licenciamento será feito na quinta-feira (5), conforme horário indicado pelo agendamento, na sede da Semop na Rua 28 de Setembro, 26, Baixa dos Sapateiros. Na ocasião, é necessário apresentar comprovante de residência em Salvador, documento que comprove deficiência física (para portadores de necessidades especiais), RG e CPF, além de pagar a taxa no valor de R$246,61 para todos os jogos.

Os equipamentos devem ser instalados nos locais indicados pela Semop sempre às 8h e retirados às 21h no dia de cada partida. Não será permitida comercialização de produtos fora das especificações determinadas pela portaria municipal, sob pena de multa que varia de R$64,72 a R$129,44.