Sempre orienta sobre atualização de cadastro para Tarifa Social de Energia

Para as 19.477 famílias de Salvador beneficiárias da Tarifa Social de Energia Elétrica, que precisam atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) para manter a concessão do desconto, a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer – Sempre disponibiliza uma estratégia especial de atendimento. As unidades do CadÚnico no Comércio, Cajazeiras e Subúrbio vão receber o público sem a necessidade de agendamento.

Para atualização, a população deve comparecer aos postos com documento de identificação com foto (RG, carteira de trabalho ou de habilitação), CPF, comprovantes de renda e residência do responsável familiar e de demais pessoas que moram na mesma residência. O atendimento é realizado a partir das 8h.

Aqueles que desejam fazer a primeira inscrição no Cadastro Único devem realizar o agendamento para um dos 24 postos existentes na cidade. Basta acessar o aplicativo Fala Cidadão ou o site horamarcada.salvador.ba.gov.br\ .

De acordo com a Sempre, quem já realizou inscrição ou atualização cadastral nos últimos 120 dias não precisa buscar novamente os postos. Isso porque o prazo está dentro do período de processamento dos dados, realizado pelo Ministério da Cidadania.

Locais:

– Sede Cadastro Único: Rua Miguel Calmon, 28, Comércio.

– Subúrbio 360: Rua da Paz, s/n, Coutos.

– CadÚnico Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, 2, Cajazeiras.