Logo Prefeitura de Salvador

Sempre participa da campanha Papai Noel dos Correios

Repetindo a parceria de sucesso, a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) e os Correios unem esforços, pelo quarto ano consecutivo, para a realização do projeto que leva alegria e esperança para crianças atendidas nos equipamentos socioassistenciais do município, através da campanha Papai Noel dos Correios. Para contribuir, é necessário acessar o site blognoel. correios. com. br, e adotar uma cartinha até a próxima segunda-feira (12). 

“Estamos muito satisfeitos em colaborar para consolidar uma relação tão exitosa em benefício de crianças de famílias em situação de vulnerabilidade de nossa cidade. Ao entregar cada presente e ver o sorriso no rosto das crianças, proporcionamos alegrias para elas e para toda a família que, devido à condição de pobreza, não poderiam promover esse momento. Por isso, convidamos toda a população a participar dessa iniciativa”, convocou o secretário da Sempre, Daniel Ribeiro. 

A entrega dos presentes pode ser realizada nas agências dos Correios de Amaralina, Rio Vermelho, Brotas, Cidadela, Calçada, Sumaré, Shopping Bela Vista, Shopping Paralela e Lauro de Freitas, até o dia 16. Cerca de 750 cartas foram elaboradas pelas crianças atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Restaurantes Populares e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), com a perspectiva de que todas sejam adotadas nesta ação solidária.

Criado: 07 Dezembro 2022

Skip to content