Semps convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização cadastral

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) convoca os 92.950 beneficiários do programa Bolsa Família para fazerem a atualização dos dados cadastrais, exigido pelo Ministério do Desenvolvimento Social a cada dois anos. O atendimento será feito de acordo com calendário definido pela pasta, considerando o número final do cartão do beneficiário.

Neste mês de janeiro, serão atendidos 13.300 beneficiários com o Número de Identificação Social com final 1. Quem tiver o final 2 será atendido em fevereiro, o final 3 em março, e assim sucessivamente. “Temos condições de atender sem problemas a todos os beneficiários, desde que venham aos postos nas datas adequadas”, informou a subsecretária da Semps, Tatiane Matos.

Os atendimentos são realizados nas unidades do Bolsa Família da Semps do Comércio, NAJ Baixa dos Sapateiros, Joana Angélica (Previs) e Boca do Rio. Para fazer a atualização cadastral é necessário apresentar original de RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência do titular e dependentes maiores de 18 anos, e RG ou certidão de nascimento e carteira de vacinação de crianças e adolescentes