Semur abre seleção para trabalho temporário

A Secretaria Municipal da Reparação (Semur) abriu inscrições para seleção de profissionais que desejem atuar no Observatório da Discriminação Racial, Violência contra a Mulher e LGBT e Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente durante o Carnaval de Salvador.  São 120 vagas para observadores/pesquisadores, com carga horária de 8h diárias durante 10 dias.

Para participar da seleção, o candidato deve ter ensino médio completo, participação comprovada em eventos ou cursos que abordem as temáticas de racismo, sexismo, violência contra mulher, relações de gênero ou sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT. O vencimento é de R$ 468,80, mais vale-transporte e vale-alimentação.

A seleção será feita através de análise de currículo, que deve ser entregue até o próximo dia 3 através do e-mail semur.carnaval2014@salvador.ba.gov.br. Os interessados devem informar no currículo a vaga pretendida. A atividade engloba atuação na prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades, em especial, de raça, gênero e orientação/identidade sexual, a fim de fortalecer o exercício da cidadania.