Logo Prefeitura de Salvador

Semur já tem nova logomarca do Selo da Diversidade

A Secretaria Municipal da Reparação (Semur) já possui a nova logomarca do Selo da Diversidade Étnicorracial. O leiaute vencedor através de votação popular foi de Felipe Gabriel Alves dos Santos, que recebeu 1.535 votos, sendo 1.235 oriundos da escolha pela internet. A segunda colocação ficou nas mãos de Marcelo Santos da Silva, com 565 votos, seguido por Luiz Antonio dos Santos, com 483 votos. 

 

 

 A eleição foi realizada no período de 25 de novembro a 2 de dezembro no site da Semur e nos shoppings Iguatemi, Piedade, Lapa e Barra. Todos os selecionados receberão prêmio de participação e o vencedor receberá R$2 mil, a ser descontado o Imposto de Renda.  

 

 

 O Selo da Diversidade Étnicorracial no Mercado de Trabalho da Cidade do Salvador visa reconhecer ações de promoção da igualdade nas políticas de gestão de pessoas e marketing nas redes públicas, privadas e sociedade civil. Instituída pelo decreto municipal nº 17.918/2007, tem como meta favorecer a diversidade no mercado de trabalho mediante assinatura de pacto de compromisso entre a Prefeitura do Salvador e as organizações interessadas.

Skip to content