Semut prorroga prazo de consulta pública a edital de licitação

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte prorrogou o prazo à consulta pública do Edital de Licitação do Sistema de Transporte Coletivo (STCO). Até o dia 30 de novembro, os interessados podem conhecer e dar sugestões ao aprimoramento da proposta pela internet, acessando o site da Secretaria de Transporte.

Para o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, a ampliação do prazo favorece a maior participação popular num assunto de grande interesse público. “Há 40 anos que não se faz uma licitação para o transporte coletivo. O prefeito ACM Neto está mudando essa história de maneira democrática, ouvindo os principais interessados, que é o povo de Salvador”. Na avaliação de Aleluia, o novo sistema de transporte coletivo que será implantado na capital baiana vai resgatar a dignidade dos usuários de ônibus. “Com a licitação o passageiro vai contar com um serviço mais seguro, confortável e veloz”, acentuou.