Logo Prefeitura de Salvador

Serão disponibilizados serviços públicos para garantir Fan Fest

 

O prefeito ACM Neto declarou nesta segunda-feira (26) que colocará à disposição da Fan Fest os serviços públicos essenciais, como organização do trânsito e transporte e limpeza, inclusive de acordo com o recomendado pelo Ministério Público Estadual. A afirmação foi feita à imprensa após apresentação do Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores, no Palácio Thomé de Souza. Ainda de acordo com o prefeito, o entendimento final com a Fifa para realização do evento ocorrerá até o final do dia de hoje (26). “Desde o começo disse muito claramente, e a Fifa tem conhecimento disso, que toda a parte de entretenimento do Fan Fest só poderia acontecer na medida em que houvesse recursos privados. Já conseguimos palco, som, estrutura de telão, tudo isso vai ser bancado pela Fifa e por patrocinadores privados”, disse. 

 

 

coletiva

ACM Neto assegurou ainda que o formato do evento será mais econômico do que estava previsto antes mesmo da sua posse como prefeito. “A disposição da Prefeitura é garantir os serviços públicos que são próprios do município. Tivemos sinal positivo de um grande patrocinador, o que torna a realização da Fan Fest possível. É claro que a Fan Fest que vai acontecer é diferente daquela que no passado a Prefeitura, enquanto eu ainda não era prefeito, ajustou com a Fifa. Era um evento que custaria cerca de R$ 20 milhões, mas essa Fan Fest não vai acontecer. Vai ser um evento bastante econômico e não vamos ter grandes atrações musicais. A nossa preocupação é aplicar bem o dinheiro público”.

 

 

 

Barra – A expectativa é que o evento ocorra no Farol da Barra, que passa por obras de revitalização. Em breve, o novo espaço será entregue, cumprindo a previsão do prefeito ACM Neto. “Teremos dois marcos de entrega para as obras da Barra, um no dia 11 de junho e outro no dia 30. O objetivo é que possamos concluir até o dia 30 de junho o trecho final da Avenida Sete. Como o Fan Fest deverá acontecer no Farol da Barra, vamos deixar para fazer a inauguração da obra depois do evento. Não justificaria fazer uma inauguração com o palco no meio da praça do Farol”, explica. 

Skip to content