Logo Prefeitura de Salvador

Serviço de limpeza é intensificado na cidade

A Limpurb tem intensificado o trabalho de capinação e roçagem, com equipes trabalhando em todos os pontos da cidade. A empresa tem priorizado áreas da periferia e as grandes avenidas de Salvador, a exemplo da Luiz Viana (Paralela) e Mário Leal Ferreira (Bonocô). O serviço envolve ainda a limpeza de encostas, com retirada de lixo e entulho, para garantir maior segurança e qualidade de vida para a população. Como parte preparação para festa de Iemanjá, no domingo, os agentes vão atuar este final de semana no Rio Vermelho.

 

 

 

De acordo com o diretor de Operações da Limpurb, Ronaldo Ferreira, o serviço especial de limpeza inclui roçagem mecânica e manual, capinação, sacheamento e pintura de meio-fio,gancheamento e coleta do material retirado. Um total de 260 homens estão atuando, de segunda a sábado, em 16 equipes que utilizam 160 roçadeiras, dois tratores e dez caminhões, entre outros equipamentos.

O serviço já foi realizado em áreas como Cajazeiras, Paripe, Rio Sena, Ilha Amarela, São Ceatano, Capelinha, Itapuã, São Cristóvão, Brotas, Boca do Rio, Castelo Branco, Canabrava, Coroado. Além do Bonocô e Paralela, o trabalho vendo sendo feito nas avenidas Juracy Magalhães, Centenário, Orlando Gomes, Dorival Caymmi, Magalhães Neto, Anita Garibaldi, Luís Eduardo Magalhães, Vasco da Gama e no Vale dos Barris, Vale do Canela e toda faixa de orla entre São Tomé de Paripe e Praia do Flamengo.  

 

Skip to content