Logo Prefeitura de Salvador

Servidor público municipal deve efetuar recadastramento anual até 10 de dezembro

Os servidores públicos efetivos, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), titulares de cargos comissionados e empregados públicos em atividade da Prefeitura de Salvador que ainda não fizeram o recadastramento anual têm até o próximo dia 10 de dezembro para efetuar a ação, através do site www.recadastramento.salvador.ba.gov.br . De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), anualmente, o recadastramento deve ser realizado sempre durante o mês do aniversário do servidor. 

Entretanto, dos 25 mil servidores ativos na capital baiana, pouco mais de 19,9 mil já realizaram o recadastramento. Atualmente, 5.294 estão pendentes. Devido a isso, os servidores que não se recadastraram no seu mês de aniversário, devem regularizar a situação para evitar bloqueio salarial. 

O diretor de Gestão de Pessoas da Semge, Gustavo Moris, explica a importância da ação para garantir a tranquilidade do servidor. “O cadastramento é atividade fundamental para que possamos conhecer mais nossos servidores, os dados históricos e para que possamos nos atualizar com as exigências de indicadores federais”.

Criado: 29 Novembro 2022

Skip to content