SIMM e Disque Salvador ficarão suspensos nesta sexta (30)

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) informa que as atividades do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) estarão suspensas nesta sexta-feira (30) por causa da interrupção do Sistema Mais Emprego, que gerencia a oferta de vagas sob a administração do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O sistema ficará fora do ar em virtude do remanejamento dos equipamentos alocados no Centro de Processamento Rio de Janeiro, causando a suspensão dos serviços de intermediação de mão de obra em todo o país. Os atendimentos serão normalizados a partir da segunda-feira (02).

O Disque Salvador 156, serviço da Ouvidoria Geral do Município, também será suspenso durante essa sexta-feira. A central de teleatendimento ao cidadão estará em manutenção preventiva para substituição dos equipamentos de transmissão de rede. O serviço volta a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (02), das 8h às 18h. Durante o período, o cidadão pode solicitar por serviços da Prefeitura através do Portal Fala Salvador (www.falasalvador.ba.gov.br) ou no atendimento presencial nas Prefeituras-Bairro Centro, Itapuã ou Cajazeiras, já em pleno funcionamento.