Simm oferece 109 vagas de emprego nesta quinta (4)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 109 vagas de emprego nesta quinta-feira (4). Do total, sete são destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos deverão acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30. Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento.

O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e de maneira remota, via WhatsApp, com escolha a ser feita no momento do agendamento. Para atendimentos via WhatsApp, é necessário verificar se o contato do cadastro possui conta no aplicativo.

Confira as vagas:

Instalador de Letreiros

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência em altura, lift, munck e vivência na área audiovisual.

Salário: R$1.570,00 + benefícios

Serralheiro

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência em confecção armários de chapa (ficheiro ou vestuário), vivência na área audiovisual.

Salário: R$1.570,00 + benefícios

Recepcionista de restaurante

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência com restaurante.

Salário: R$1.100,00 + benefícios

Gerente de restaurante

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter perfil de liderança.

Salário: R$1.800,00 + benefícios

Cozinheiro de restaurante

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível ter perfil de liderança e experiência com casa de caranguejo.

Salário: R$1.200,00 + benefícios

3 vagas

Garçom

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter perfil de liderança.

Salário: R$1.100,00 + benefícios

Analista financeiro

Ensino médio completo ou ensino superior incompleto em qualquer área, seis meses de experiência, imprescindível possuir vasta experiência com cobranças, negociações e emissão de boletos, Excel intermediário, vaga zoneada para os bairros da Cidade Baixa.

Salário: R$2.300,00 + benefícios

Técnico de informática

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível CNH B.

4 vagas

Empacotador de mercadorias

Ensino médio completo, sem experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e em Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas, manuseio de produtos pesados.

Auxiliar de limpeza

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.

5 vagas

Auxiliar de depósito

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e em Simões Filho.

8 vagas

Eletricista (vaga temporária 90 dias)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: curso de Elétrica Industrial e Eletrônica.

Salário: R$1.650,00 + benefícios

2 vagas

Pedreiro (vaga temporária 90 dias)

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência.

Salário: R$1.800,00 + benefícios

Vendedor de ótica

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência no ramo.

Salário: R$1192,40 + benefícios

Cozinheiro líder

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível curso culinária.

1 vaga

Operador de telemarketing ativo e receptivo

Ensino médio completo, seis meses de experiência registrada em uma dessas áreas: call center, consultor de vendas em empréstimo consignado ou atendimento ao público, imprescindível possuir boa dicção e escrita, conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar à noite.

50 vagas

Supervisor de restaurante

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Assistente de Departamento de Pessoal e Financeiro

Ensino superior completo em Administração ou RH, seis meses de experiência, imprescindível possuir conhecimento de informática e experiência em ambas as áreas: departamento de pessoal e financeira.

Torneiro mecânico

Ensino fundamental, seis meses de experiência.

Salário: R$2.800,00 + benefícios

Açougueiro

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e em Salvador, Lauro de Freitas e Miragem.

4 vagas

Maitre

Cozinheiro líder

Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter conhecimento com controle de estoque, perfil de liderança e disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Barman

Sushiman

1 vaga

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, sem experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.

3 vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.

2 vagas

Auxiliar de cozinha (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, seis meses de experiência.

1 vaga

Copeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, seis meses de experiência.