SIMM oferece 263 vagas de emprego para próxima quarta-feira (13)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

VAGAS DO SIMM 13-10-2021

Açougueiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Salário: 1.435,18 + benefícios

Consultor de Teleatendimento Home Office

Ensino médio completo, 6 meses de experiência registrada em uma dessas áreas: Call Center, Consultor de Vendas em Empréstimo Consignado ou Atendimento ao Público, imprescindível conhecimento em Home Office, Mídias Sociais, Sites, Chats, Manuseio de E-mail Corporativo e informática.

Salário: a combinar + benefício

30 Vagas

Operador de telemarketing ativo e receptivo

Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: Boa dicção e escrita, conhecimento de informática avançado, disponibilidade para trabalhar noite/madrugada, vaga zoneada para Salvador.

80 Vagas

Porteiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível altura mínima 1,75m.

Salário: 1.128,36 + benefícios

Churrasqueiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Auxiliar Administrativo (estágio)

Ensino superior incompleto em Administração (estar cursando a partir do 5º semestre a noite), sem experiência, Conhecimento de Informática.

Técnico de informática

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH B.

4 Vagas

Motorista Carreteiro

Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, CNH E, ter disponibilidade para viajar.

Salário: 2.032,00 + benefício

49 Vagas

Ajudante de pizzaiolo

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite.

Cozinheiro de restaurante

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

Maitre

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Cozinheiro Líder

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento com controle de estoque, perfil de liderança e disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Barman

Sushiman

Designer Gráfico (estágio)

Superior incompleto em Designer Gráfico ( a partir do 1º semestre a noite) sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, corel draw, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

2 Vagas

Assistente de Marketing (estágio)

Superior incompleto em Publicidade e Propaganda, Marketing ( a partir do 1º semestre a noite), sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

2 Vagas

Operador de Telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática.

80 Vagas

Porteiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.