SIMM oferece 41 vagas de emprego para segunda-feira (04)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Churrasqueiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência..

Analista de Departamento Pessoal

Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Excel intermediário, experiência com Sistema Domínio e Conhecimento atualizado com E-social.

Motorista Entregador

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH D, disponibilidade para viajar, fazer rota para o interior e trabalhar em Simões Filho, experiência com distribuição.

Mecânico de Veículo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis CNH B, Curso na área.

Salário: 2.000,00 + benefícios

Mecânico de Caminhão

Salário: 2.000,00 + benefícios

Polidor de Veículo

Salário: 1.480,00 + benefícios

Cozinheiro de restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com restaurante a la carte.

Salgadeiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Assistente comercial

Ensino superior cursando em administração, gestão de negócios e cursos afins, 6 meses de experiência.

Separador de Mercadoria em Câmara Fria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com Câmara Fria.

Salário: 1.144,00 + benefícios

Atendente de lanchonete

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde/noite.

3 Vagas

Designer (estágio)

Superior incompleto em Designer Gráfico ( a partir do 2º semestre a noite) sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, corel draw, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

Bolsa: 600,00 + transporte

2 Vagas

Assistente de Marketing (estágio)

Superior incompleto em Publicidade e Propaganda, Marketing ( a partir do 2º semestre a noite), sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

Bolsa: 600,00 + transporte

Supervisor de farmácia

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável estar cursando Administração, Gestão Comercial, Farmácia ou Engenharia De Produção, imprescindível ter trabalhado em farmácia.

Salário: 1.500,00 + benefícios

2 Vagas

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, sem experiência.

Salário: 1.100,00 + benefícios

20 Vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Simões Filho.

Salário: 1.178,00 + benefícios